Michael Douglas, o cancro na garganta e o sexo oral

O célebre ator Michael Douglas, que já vai na bonita idade de 68 anos, explicou recentemente ao jornal inglês Guardian que o cancro na garganta que o afecta se deve a ter praticado muito...sexo oral.

O jornalista que o entrevistou pensava que a doença de Douglas se devia à sua vida de excessos, ao consumo de álcool e de drogas, mas o actor refuta essa interpretação, dizendo: "Não! Sem querer ser muito específico, este tipo de cancro em particular foi causado por HPV, que na verdade advém do cunnilingus"!

Nem mais! O delicioso da frase é aquele subtil "sem querer ser muito específico", onde cabem mil e uma especulações possíveis. O HPV ou vírus do papiloma humano, é de facto o causador dos cancros do colo do útero, e suspeita-se que já existem muitos casos como o de Douglas, mas mesmo assim...

O que é estranho nesta declaração é a sombra que ela deita sobre a mulher de Douglas, a não menos famosa actriz Cahterine Zeta-Jones. Se Douglas diz que contraiu este cancro devido ao sexo oral, isso coloca apenas duas possibilidades, ambas desagradáveis.

Ou bem que Douglas contraiu a doença porque Zeta-Jones tem esse vírus dentro dela, o que é um sarilho para o casal pois nesse caso não temos apenas um problema medicinal, mas sim dois problemas medicinais.

Ou então Douglas contraiu a doença a praticar sexo oral com outras mulheres, confessando assim em público a sua absoluta infidelidade à mulher, o que é sem dúvida uma forma sofisticada de a enxovalhar e humilhar. 

Seja como for, há aqui um ensinamento a retirar. A partir de agora, qualquer homem terá de incluir no seu interrogatório sexual prévio às mulheres a terrível questão: "e como vai isso de papiloma?"

publicado por Domingos Amaral às 11:49 | link do post